Balcão do Empreendedor | https://balcaodoempreendedor.jundiai.sp.gov.br

Solicitação de talonários para prescrição de medicamentos sob controle especial

• Acesse o site da Prefeitura de Jundiaí.
  • Entre na opção Balcão do Empreendedor.
  • Clique em Acesse aqui o Sistema Eletrônico de Licenciamento de sua Empresa.
  • Se for o primeiro acesso, será necessário cadastrar a senha.
  • Preencha os campos com os dados solicitados e selecione a opção Enviar.
  • Preencha os campos, observando as informações constantes no carne Taxa de Fiscalização da Licença para Localização e Funcionamento em horário Normal e Especial, com os dados solicitados e selecione a opção Enviar.
  • Aguarde por um e-mail com a informação referente a aprovação da senha e liberação do seu acesso ao Sistema.
  • Acesse o site da Prefeitura de Jundiaí.
  • Entre na opção Balcão do Empreendedor.
  • Clique em Acesse aqui o Sistema Eletrônico de Licenciamento de sua Empresa.
  • Digite o número do CPF/CNPJ ou CFM, a senha cadastrada, digite os caracteres do quadro e clique na opção Entrar.
  • Termos e Condições – leia e se de acordo clique na opção Declaro que li e concordo com os Termos e Condições.
  • Clique em Prosseguir (abaixo do lado direito).
  • Selecione o item: Solicitar Numeração ou Talonário para Prescrição de medicamentos Controlados.
  • No primeiro acesso preencha a Ficha Cadastral (Cadastrar Profissional Responsável).
  • Imprima a Ficha Cadastral (O Profissional deverá assinar 03 vezes nesta ficha e Reconhecer Firma em Cartório).
  • Entregue esta Ficha Cadastral na Vigilância Sanitária para análise.
  • Concluída a análise deste documento pela Vigilância Sanitária será encaminhado um e-mail confirmando a Aprovação do Cadastro.
  • Com o Cadastro aprovado, o requerente poderá solicitar a numeração para impressão de Notificação B ou B2 ou solicitar o talonário Notificação de Receita A ou Notificação de Receita de Talidomida
  • Após o deferimento da Solicitação de Receituário/Talonário pela Vigilância Sanitária o requerente receberá um e-mail informando: Requisição disponível na área WEB em Solicitações Finalizadas.
  • Acesse novamente no Balcão do Empreendedor o item Solicitações Finalizadas, do lado esquerdo da tela.
    Para Notificação de Receita B, B2 e Receituário de Controle Especial para Retinóides clique na impressora ao lado direito (Ações) e imprima (o Termo de Responsabilidade Profissional que corresponde à autorização para a impressão do Talonário em gráfica da sua escolha).
  • Para obtenção do Talonário de Notificação de Receituário A e Notificação de Receita de Talidomida o Profissional Responsável e Cadastrado deverá comparecer pessoalmente a Vigilância Sanitária (Rua Francisco Pereira Coutinho nº 54 Vila Municipal) munido de seu carimbo para retirada dos Talonários aprovados.